Formato do arquivo: PDF
Envio por email após confirmado o pagamento
Descrição:
Você vai aprender o atendimento ao cliente, o que você não deve e o que deve fazer. * A fuga dos clientes * Serviço e postura de atendimento * O profissional do atendimento * Postura * As gafes no atendimento * Impressões finais do cliente * Aspectos psicológicos do atendente * Os desafios do profissional de atendimento * Encantando o cliente
PREFERENCIALMENTE DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
- E-Books
- Apostilas Digitais
- Audio-Book
- Cursos
- Livros
- Manuais
- Outros Produtos
- Softwares e Aplicativos
- Vídeos - Aulas
- Página Inicial
- Formas de Pagamento
- Leia sobre o Frete
- Política do Site
- Prazos de Entrega
- Afilie-se Já!!!
- Trabalhe em Casa
- Receba Novidades
Adquiram nossos produtos já..., pois os produtos aqui vendidos podem sofrer alterações sem prévio aviso...
Agradeço suas aquisições através de nossa Loja Virtual.
http://www.ebookmundial.com/afiliados/i/1681
Agradeço suas aquisições através de nossa Loja Virtual.
http://www.ebookmundial.com/afiliados/i/1681